B1A4 Brazil ~ Be The One

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os fãs brasileiros de B1A4


2 participantes

    [News] Paródia de "A Tale of Two Sisters" ganha atenção de fãs

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 267
    Idade : 30

    [News] Paródia de "A Tale of Two Sisters" ganha atenção de fãs Empty [News] Paródia de "A Tale of Two Sisters" ganha atenção de fãs

    Mensagem por Leatherplaid Qua Ago 03, 2011 6:21 pm


    Paródia de "A Tale of Two Sisters" ganha atenção de fãs
    –01.08.2011 -


    [News] Paródia de "A Tale of Two Sisters" ganha atenção de fãs 2nunp05

    O grupo Rookie B1A4 estão conseguindo a atenção dos internautas depois de postar uma foto de terror.

    No dia 31 de Julho, CNU postou uma foto assustadora em seu twitter.

    Ele twittou "Hoje é um dia feliz! Oh! Um dia feliz!" com essa foto que parece uma foto de familia.

    Mas ironicamente, suas faces não tem expressão na foto. Isso lembrou as fãs ao filme de terror coreano "A Tale of Two Sisters" e o maknae Gongchan lembrava a Toshio do "Grudge".

    As fãs estão mostrando bastante amor por essa foto. Elas falam "Eu acho que CNU oppa é muito estranho. Seu tweet e foto são ironicos" "A expressão de Gongchan é assustadora" "Eles estão tentando tirar fotos para um filme de terror? É muito realista!". As fãs pareceram curtir a foto.

    Depois de terminar as promoçoes com 'Only Learned Bad Things', B1A4 está preparando seu comeback


    Créditos:.
    Compartilhado por:. BNT News + CAPTAIN! @ FLIGHTB1A4.COM
    Tradução Ingles:. yooding @ FLIGHTB1A4.COM
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ B1A4Br
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    avatar
    kaahbauer


    Mensagens : 2
    Idade : 30

    [News] Paródia de "A Tale of Two Sisters" ganha atenção de fãs Empty Re: [News] Paródia de "A Tale of Two Sisters" ganha atenção de fãs

    Mensagem por kaahbauer Ter Out 18, 2011 6:46 pm

    eu particularmene goseii da foto *---*

    ficouu bem legal Very Happy

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:01 pm